terça-feira, 16 de dezembro de 2008









Os sentimentos todos misturados , uma euforia e ao mesmo tempo uma angustia .

Esta chegando o final de uma etapa,o começo de uma nova,e o inicio de uma longa caminhada.

Nesse momento todos na expectativa de uma resposta tua que,se espera todo o ano!

Á a provação!

Todos correndo atrás das notas de seus trabalhos e eu ?

To nessa barca .

Porque?

Deixei chegar até aqui ,assim como esta ,e agora só eu posso fazer por mim!

Mais todos esses anos aqui no Luciana de Abreu,marco muito a minha vida.

Afinal de contas foi uma boa percentagem da minha vida que passei aqui!

Saudades eu vou ficar,certo que vou!

Mais tudo tem um inicio e um fim!

Talvez ou melhor com certeza esse é e vai ser o minha ultima semana ,nesse colégio que marco muito a minha vida!


Queria muito dizer pra aqueles que não sabem ainda que tem um lugar pra todos dentro do meu coração ,concerteza!





Por: Joice






















Um comentário:

# Beeta ; disse...

Nunca vou esquecer dos anos que passei no Luciana e das pessoas que conheci lá. Todos de alguma forma marcaram a minha vida, por simplesmente fazer parte desse ano que marco tanto. Não esquecerei do humor do Lucas Anjos, das gargalhadas da Rafaela, da irritação da Camila, da famosa frase da Joice (''To'' linda?), das caras e bocas da Duda, do meu melhor amigo (Lucas Paulista), do CDF do Homero, dos tapas da Bruna, das cantorias da Tatiele, da demora da Tainá pra entender as coisas, do colega MARÁ que é o Giovani, da Andressa que me acompanha desde a 1ª série, do Natan com as suas piadinhas do Pretinho Básico, da Paola por ser a guria quieta da turma, do Mattheus que vai à aula sem o caderno, do Eduardo brigando comigo por causa do lugar, da escandalosa da Pâmella, dos gritos do Gustavo (porque afinal de contas ele mais grita do que fala.. hehe). E cada um tem de mim exatamente o que cativou. VOU SENTIR FALTA DE TODOS! amo vocês!