sábado, 8 de novembro de 2008

Sobre o tempo de oitava série

Quando percebemos que não estamos mais nessa vida por acaso (não que devessemos nos arrepender por tudo que fizemos em nossas vidas até hoje, mas, sim, avaliar tudo o que fizemos), será que valeu tanto a pena perder certos momentos com coissa banais?

A vida é tão curta, que podemos vive-las,temos de deixar de nos preocupar tanto, deixar se levar por pensamentos negativos, curtir àqueles momentos que nos divertimos, que realmente vivemos como sempre deveríamos ter vivido até hoje. Me pergunto, quantas e quantas vezes vamos viver momentos iguais àqueles? Aí eu acho que minha resposta é única: que devemos viver cada segundo com intensidade. Se não vivemos, deveríamos viver!

Esses anos que passei ao lado de meus colegas e amigos, aprendi muitas coisa, como garanto que aprenderam comigo. Porque a vida é assim: uns aprenedem com os outros. Mas quando percebo que tudo está chegando ao fim, me bate uma tristeza, porém, temos de pensar positivo e ver que não é porque vamos mudar de lugar, torcar de escola que deixaremos de nos ver.

Meus amigos e amigas, quero agradecer pelos bons momentos que passamos juntos, pelas brincadeiras em dias que eu achava que nada poderia ser salvo. Aprendi tanto com voces, ali construí uma família da qual nunca vou esquecer. Como toda a familia, temos nossos problemas, mas aprendemos, com o passar do tmepo, a nos gostar e conviver com as qualidades e defeitos dos outros. Meus amigos, gosto muito de voces e sempre vou levar voces no meu coração e estarei sempre aqui, quando voces precisarem de uma amiga para todas as horas.



Escrito por Pãmella
Corrigido por Bruna, Joice, Tatiele.
Supervisionado por Prof. Nina

Nenhum comentário: