sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amigos e Relação entre Colegas

Amigos ~> Amigos que fizemos ao longo do ano, às vezes nem acreditamos que já está por terminar, mas é uma nova fase em nossas vidas. Como em todas as outras, temos que passar por elas de alguma forma, mas o mais importante é que nunca vamos esquecer uns aos outros. Cada momento que vivemos juntos durantes esses anos, amigos e amigas, foi muito importante tanto pra mim quanto, garanto, que foi pra vocês. Amigos levamos para toda a vida, colegas são só de passagem, por isso digo que todos vocês são meus amigos, porque vou levar um pouco de cada um em meu coração. Amo vocês, meus amigos!!!

Relação entre Alunos ~> Às vezes não é das mais fáceis, mas com o tempo as coisas mudam. Bom, aprendemos muito uns com os outros, isso que importa. (Não tenho muito mais o que falar sobre isso)

Pâmella

Nenhum comentário: